A Empresa
Para a Quality for Excellence (Q4E), Qualidade significa proporcionar valor a todas as suas partes interessadas, traduzindo-se num empreendimento capaz de canalizar os recursos, as vontades, as atenções dos nossos Parceiros e Clientes para a sua transformação, de forma a evoluírem e alcançarem os objetivos, concretizarem desafios e obterem resultados sustentáveis rumo à Excelência Organizacional.
Assim, a Q4E pretende:
- Ser uma organização dinâmica, proativa e sensível às necessidades dos nossos Parceiros e Clientes e que procura adaptar-se, continuamente, às novas solicitações do mercado, melhorando, deste modo, as suas vantagens competitivas.
- Ter uma visão de gestão suportada numa perspetiva global e integrada, encarando a Qualidade como fator de satisfação das diferentes partes interessadas.
- Antecipar o futuro e as tendenciais mundiais na área da Qualidade, através da produção e disseminação de conhecimento.
- Disponibilizar serviços de formação, diferenciando-se da oferta existente através do conhecimento e da experiência e da adaptação às necessidades de cada Parceiro e Cliente.
- Estabelecer ligações institucionais com entidades e organizações, com o intuito de promover o conhecimento e a Excelência Organizacional.
Visão
Ser uma empresa de referência na gestão para a Excelência Organizacional.
Missão
Criar valor para os nossos parceiros de negócio, com soluções que visem a Excelência Organizacional.
Valores
- Cuidar das Pessoas
Cuidar dos nossos Colaboradores e do seu bem-estar é a prioridade.
- Ganhar com os nossos Parceiros e Clientes
Dar resposta às necessidades e superar as expectativas dos nossos Parceiros e Clientes é também o nosso sucesso.
- Acrescentar valor nos nossos Parceiros e Clientes
Melhorar o desempenho, de forma sustentada, dos nossos Parceiros e Clientes.
- Pautar-nos pela Ética Profissional
Pautar a nossa conduta por princípios éticos e deontológicos.
- Ser parceiro
Estabelecer relações de confiança de longo prazo, mutuamente benéficas, com os nossos Parceiros e Clientes.
- Primar pela Competência
Promover a competência dos nossos Colaboradores, com o intuito de acrescentarmos valor, continuamente, aos nossos Parceiros e Clientes.
Cuidar dos nossos Colaboradores e do seu bem-estar é a prioridade.
Dar resposta às necessidades e superar as expectativas dos nossos Parceiros e Clientes é também o nosso sucesso.
Melhorar o desempenho, de forma sustentada, dos nossos Parceiros e Clientes.
Pautar a nossa conduta por princípios éticos e deontológicos.
Estabelecer relações de confiança de longo prazo, mutuamente benéficas, com os nossos Parceiros e Clientes.
Promover a competência dos nossos Colaboradores, com o intuito de acrescentarmos valor, continuamente, aos nossos Parceiros e Clientes.