Q4E com índice de satisfação de clientes de 99,67%
Há números que significam mais do que outros. Recentemente, tivemos informação de uma estatística que para nós, equipa da Q4E, significa muito mais do que o seu valor literal.
Recebemos recentemente os resultados do inquérito anual que lançamos aos nossos clientes e no qual a Q4E obteve um índice de satisfação de 99,67%. Este extraordinário valor coloca o nível de satisfação dos nossos clientes na classe de "Muito Satisfeito", o que é para nós um verdadeiro orgulho.
Importa referir que o índice de respostas a este inquérito foi de 87%, pelo que são dados representativos, válidos e atestam o bom trabalho realizado pela empresa ao nível das várias organizações que compõem a nossa carteira de clientes.
Os resultados obtidos espelham claramente a qualidade do serviço prestado pela Q4E, bem como a sua evolução positiva ao longo dos anos.
É esta "experiência proporcionada ao cliente" que nos distingue dos concorrentes. Esta forma de estar no mercado é algo que faz parte do nosso ADN e é apreciada e reconhecida por aqueles que trabalham connosco.
Este questionário anual aos nossos clientes é feito no sentido de não só auferir o seu índice de satisfação com o trabalho realizado mas também com o objetivo de recolher críticas e sugestões que nos permitam melhorar e continuar a trabalhar cada vez mais e melhor em prol dos nossos clientes.
É com profunda alegria, orgulho e gratidão que continuaremos a agir e a melhorar para nos mantermos merecedores da confiança e expectativas dos nossos clientes.
Data: Novembro 2020
Autor: Q4E